Ex-funcionário de rede de farmácias faz revelação chocante e alerta clientes

É geral funcionários, posteriormente deixarem a empresa em que trabalhavam, começarem a expor o que acontecia nos bastidores. O caso acaba se tornando mais sério quando o estabelecimento ou a marca são bastante conhecidos pelo público, inclusive mundialmente (vide Facebook).

Leia mais: Vagas de emprego no Itaú: cadastre seu currículo para concorrer a 177 oportunidades

Dependendo da situação em que os funcionários eram submetidos durante o trabalho, deslindar qualquer “podre” de uma empresa pode colocá-la em maus lençóis, com possibilidade de o caso ir parar na Justiça. De roupa algumas coisas podem incubar, uma vez que foi noticiado pelo jornal quotidiano The Sun.

Recentemente, um roupa polêmico a reverência de segredos revelados por funcionários sobre seus ex-empregadores gerou preocupação em clientes das lojas da rede de drogarias americana CVS.

.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}


//

Revelação de ex-funcionário choca consumidores

De combinação com tabloide britânico, o ex-funcionário de uma unidade da rede CVS declarou que o estabelecimento não era higiênico o suficiente, e que a limpeza não ocorria na frequência uma vez que deveria.

“As prateleiras estão super empoeiradas e sujas. Teríamos que limpá-las, mas sempre estava muito nojento”, relatou o ex-funcionário, que não teve o nome divulgado. Ele também disse que as bandejas usadas para manipulação na unidade não recebiam o devido desvelo, estando quase sempre sujas.

O portal The Sun questionou a CVS sobre as denúncias, porém não obteve resposta. Confira a seguir a material completa (em inglês) sobre o caso:

O post Ex-funcionário de rede de farmácias faz revelação chocante e alerta clientes apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.