Lucrar verba ouvindo música? Entenda se essa informação é real ou não

música

Apesar de possuir plataformas uma vez que TikTok que oferecem recompensas por atividades registradas no app, muitos anúncios falsos estão sendo compartilhados na internet. A maioria das publicações trata da possibilidade de lucrar algumas moedas em streamings de áudio, porém, isso é falso e nenhum dos aplicativos mais populares confirmou a requisito. 

Veja também: O que é e como detectar um aplicativo espião dentro do celular

Portanto não, por enquanto não é verosímil lucrar verba ouvindo músicas, infelizmente. Mesmo no Spotify, que facilita o compartilhamento de álbuns, playlists e canções, não oferece brindes. Os vídeos que estão sendo compartilhados nem sequer possuem uma nascente confiável e estão espalhando essa desinformação, iludindo pessoas na internet. 

.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}


//

Informações falsas podem ser usadas para empregar golpes e atrair vítimas 

Uma das formas de invocar a atenção do público para fazer ataques cibernéticos é oferecer verba em alguma instrumento. Os apps que oferecem retorno financeiro por visualizações podem instalar qualquer malware no seu smartphone, roubando suas informações. Fique circunspecto aos comentários antes de diminuir qualquer emprego e verifique os desenvolvedores. 

Desconfie de qualquer propaganda que garante coisas fáceis, sem uma justifica e apontando para links desconhecidos. Pense sempre duas vezes antes de concluir um cadastro online, porque há muitos hackers buscando atingir aqueles que acreditam em tudo, nesse caso, que lucrar verba na internet é alguma coisa liberado em plataformas uma vez que o Spotify. 

O post Ganhar dinheiro ouvindo música? Entenda se essa informação é real ou não apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.