Parcele o IPVA em até 24 vezes e ganhe desconto de até 90%; veja uma vez que cá

Teve início no prelúdios de junho o programa “Recupera IPVA“, talhado aos condutores que possuem dívidas do imposto. A iniciativa permite quitar débitos em tardança com prazo de até 24 meses, além de prometer a redução de juros e multas, que podem chegar a 90%.

Leia mais: Leis de trânsito: o que pode ou não ser exigido em relação às multas e IPVA

Pela ação, os motoristas podem refinanciar débitos que foram inscritos ou não em Dívida Ativa. A única exceção é que eles tenham sido gerados até o dia 30 de novembro de 2020. O prazo para que o motorista decida participar da medida vai até o dia 31 de dezembro de 2022.

Resumindo: o Recupera IPVA permite o parcelamento de dívidas em até 24 vezes, a redução de até 90% de juros e multas, além de contemplar unicamente débitos até a data de 30 de novembro de 2020.

.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}


//

Porquê aderir ao programa?

A adesão ao programa é feita no site da Secretaria de Fazenda do Rio de Janeiro. Os motoristas do estado devem logo clicar na aba “Atendimento do dedo”. A segurança da operação é garantida por meio de validação do chegada por meio do sistema Gov.br ou certificado do dedo.

Logo que entrar na conta, todos os débitos em tardança e pendências disponíveis estarão à disposição do motorista para que ele os regularize. É importante ressaltar que quem optar pelo parcelamento estará abrindo mão de processos judiciais e administrativos que contestem o valor da dívida.

O post Parcele o IPVA em até 24 vezes e ganhe desconto de até 90%; veja como aqui apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.