Robert Pattinson é considerado o varão mais bonito do mundo pela ciência

A fisionomia tem a sua questão subjetividade, portanto, ao manifestar que um pouco é bonito, o contexto deve ser especificado. Nesse caso, as observações consideraram a reparo de pesquisadores, até para entender a motivação de inúmeros procedimentos estéticos atualmente.

Veja também: Arremessando Alto: novo filme de Adam Sandler na Netflix

Desde a Grécia Antiga os rostos simétricos eram valorizados, uma vez que ocorre hoje em dia, levando em conta que cada cultura promove determinadas referências. Muitos padrões se repetiram ao longo do tempo, influenciando o comportamento das pessoas em torno de modas e tendências.

.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}


//

Porquê ocorre o teste que identifica as pessoas mais bonitas do mundo? 

O Golden Ratio of Beauty analisa as feições humanas, identificando pontos de harmonização. De concórdia com o teste, Robert Pattinson é 92,15% ‘’perfeito’’, enquanto Henry Cavill e Brad Pitt estão detrás, com 92,15% e 91,64% de sublimidade, respectivamente.

Os principais fatores analisados nesse diagnóstico são o queixo, posição dos olhos, alinhamento do nariz, simetria da boca e outros detalhes ligados à simetria. Apesar de polêmico, as pesquisas têm mostrado uma vez que os atores acabam se tornando famosos pela venustidade.

O post Robert Pattinson é considerado o homem mais bonito do mundo pela ciência apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.