Round 6? Netflix recebe inscrições para o maior reality show de todos os tempos

A Netflix anunciou a produção de “Round 6: O Repto”, um reality show inspirado na série sul-coreana mais assistida do streaming em 2021. Segundo informações da superintendente de TV global da empresa, Bela Bejaria, o programa será a maior competição televisionada da história.

Leia mais: O que você vê primeiro na imagem pode revelar como faz para conquistar as pessoas

Com o título original “Squid Game: The Challenge”, serão 456 competidores e um super prêmio de 4,56 milhões de dólares. Os números fazem referência à série.

“Squid Game conquistou o mundo com a cativante história e imagens icônicas do diretor Hwang. Somos gratos por seu base enquanto transformamos o mundo ficcional em veras nesta enorme competição e experimento social”, afirmou Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix.

.ads_conteudo_top {
width: 300px;
height: 250px;
}
@media (min-width: 350px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
text-align: center;
margin-bottom: 10px;
}
}
@media (min-width: 500px) {
.ads_conteudo_top {
width: 100%;
height: 280px;
}
}
.ads_conteudo_top22 {
margin-right: 10px;
margin-bottom: 10px;
max-width: 100%;
margin: auto;
height: 336px;
}


//

“Os fãs da série dramática estão em uma jornada fascinante e imprevisível, enquanto nossos 456 participantes do mundo real navegam na maior série de competição de todos os tempos, enxurrada de tensão e reviravoltas, com o maior prêmio em moeda no final”, completou.

Dissemelhante do sucesso que ganhou o mundo do ano pretérito, nenhum participante será morto. As provas e jogos serão inspirados nos episódios, inclusive com desafios voltados para testar a estratégia, a associação e o caráter dos jogadores.

Para participar, o interessado deve falar inglês e se cadastrar no site da Netflix. Serão 10 episódios, todos gravados no Reino Uno.

O post Round 6? Netflix recebe inscrições para o maior reality show de todos os tempos apareceu primeiro em Edital Concursos Brasil.